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jogos que falta pro flamengo,Experimente a Emoção de Jogos Online Populares com a Hostess Bonita em Transmissões HD, Onde Cada Detalhe É Capturado com Clareza e Intensidade..Na Austrália, o álbum estreou no número um no ARIA Charts, durante a semana de 3 de junho de 1990, onde permaneceu por três semanas consecutivas e um total de vinte e três semanas na tabela. Este desempenho resultou na certificação de platina emitida pela Australian Recording Industry Association (ARIA) após setenta mil cópias do disco serem vendidas em território australiano. ''I'm Breathless'' entrou na tabela de álbuns da Nova Zelândia no número vinte e oito durante a semana de 3 de junho de 1990. Na semana seguinte, chegou ao número dois, passando um total de vinte e duas semanas na tabela. No Japão, ''I'm Breathless'' se tornou o segundo álbum número um de Madonna na tabela de álbuns da Oricon e havia vendido uma estimativa de 329,382 unidades até o final do ano. No Japan Gold Disc Awards de 1991, Madonna foi homenageada pela Recording Industry Association of Japan (RIAJ) com Melhor Álbum do Ano – Pop Feminino, Álbum do Ano e Artista do Grande Prêmio do Japão. Ano; os dois últimos foram dados para o álbum internacional mais vendido e o artista internacional mais vendido do ano, respectivamente.,Rikky Rooksby, autor de ''The Complete Guide to the Music of Madonna'', notou que as letras de "Bedtime Story" são um ode às alegrias da inconsciência e uma rejeição às supostas restrições da razão e da linguagem, citando como exemplo o trecho; "''Palavras são inúteis / Especialmente frases / Elas não significam nada / Como poderiam explicar o que eu sinto?''". Da mesma forma, Larry Flick da ''Billboard'' disse que foi um "apelo pungente por fuga e alegria inconsciente", expressando angústia e determinação, e para o autor Francesco Falconi representou uma viagem "na estética e no subconsciente". Liricamente, embora seja uma canção que fale sobre uma viagem ao inconsciente, foram apontadas outras conotações no significado de suas letras. Vicente notou a prevalência de temas pós-modernistas e da ''nova era'' em algumas linhas, especialmente se tratando da incapacidade de articular o conceito de verdade, além da meditação e o relaxamento. O autor notou ainda que as referências clichês a "querido", "saudando" e "ansiando", além das conotações sexuais de estar "molhada por dentro" não se referem ao amor "secular", mas sim à poesia sufista "extática". O conteúdo lírico é um contraste dos trabalhos anteriores de Madonna, que eram altamente sexuais, eles se referem a conceitos de movimentos que são "centrais" na filosofia sufista: "Indicam atingir a ''fana'' através da ''sema'' (ficar 'perdido' e 'deixar a lógica e a razão nos braços da inconsciência')"..
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